Indicador de indicação do preço do preço do indicador


Indicador de ação de preço (PAIN) O indicador de ação de preço (PAIN) fornece muita informação útil usando apenas hoje aberto, alto, baixo e fechado. Isso paga um valor único que é bastante eficiente, construindo limites ideais e cenários de limite em futuros de obrigações. O resultado também demonstrou ser firme com a interpretação do padrão de candelabro japonês. Usando a fórmula: (CO) define Intra-Day Momentum, (CL) define Late Selling Pressure (LSP) e (CH) define Late Buying Pressure (LBP) Isso produz um único valor que provou-se construindo o limite ideal e Cenários de limitação em futuros de obrigações. O resultado também mostrou ser consistente com a interpretação dos padrões japoneses de castiçal. O preço das ações está sob pressão de venda se o Close for perto do Low. O preço das ações está sob pressão de compra, ou como eles dizem que os Bulls estão levando o preço se o Close for perto do High. No final, um alto valor de DORO com o Close perto do High será um potencial excelente por muito tempo se as condições gerais do mercado ficarem afortunadas. Precio Ação Trading com Indicadores O sistema Freebie System Very Easy. Amp SUPER rentável. Se for negociado corretamente. Por que é chamado de The Freebie Newbie Systemquot PORQUE É GRATUITO amp Newbie AMIGÁVEL. . LEIA A LINHA INTEIRA ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA. GREEN LINES é Buys. LINHAS VERMELHAS são vendidas nas imagens anexadas abaixo SIM ESTA É AÇÃO DE PREÇO TRADING HA Velas CONFIRMARÁ QUALQUER. EU REPITO. QUALQUER CONFIGURAÇÃO DE ACÇÃO DE PREÇO Se você tiver algo a dizer sobre os indicadores de repintar. LEIA O MEU OUTRO LINHO Tudo pronto passou por tudo o que BS com outras pessoas que NÃO trocam de acordo com a vida e não sabem COMO UTILIZAR um indicador corretamente NÃO ESTAMOS USANDO O indicador ZZ ou o indicador ZigZag para ENTRAR O COMÉRCIO Se você quiser Me ligue para fora em somethingbe rude ou pensa que eu sou errado sobre algo. DEIXE TOMAR-O FORA DO RODO, COMO HOMENS (PM eu). Im certeza de que eu posso provar a você como seu errado e im direito. Estou aqui para AJUDAR as pessoas não ARGUE COM NOTAS INMATRICAS que não conhecem nada. Ou IMMATURE ANTIGOS TRADERS que estão presos lá VELHOS CAMINHOS (Cant Teach ANGD DOG NEW TRICKS) lol Aqui está o LINK para o 1st Freebie System Thread: forexfactoryshowthread. phpt276813 (forexfactoryshowthread. phpt276813) Eu devo avisar você, as pessoas lá destroçaram com muito Das mesmas perguntas, por isso está cheio de perguntas de BS que foram respondidas como 100 vezes mais e mais, MAS OLHE A POLL forexfactorypoll. php. Ltsamppollid828 (forexfactorypoll. phpdoshowresultsamppollid828) (Teve mais de 300 votos, 86) NÃO publique neste tópico com perguntas sobre OUTROS indicadores. NÃO SE NECESSITAMOS NÃO adicionei outros indicadores e encontre novos como outros iniciadores de threads. NÃO me pergunte se troco isso ou se é lucrativo. Olhe para o outro segmento que eu comecei. TODAS AS RESPOSTAS estão lá. NÃO publique os indicadores. NÃO publique perguntar aos outros para os indicadores, PM THEM. Se você não sabe o que está nas minhas cartas, eu também. Esses indicadores são GRÁTIS e todos podem ser PESQUISADOS e ENCONTRADOS neste fórum ou em qualquer outro fórum sobre como investir, MANTENHA ESTE LINHO LIMPEZA DE BS QUESTIONS. POR FAVOR, SE FAZER QUALQUER DA ACIMA, SERÁ PONTO SOBRE IGNORE O que é uma pergunta de BS que você faz QUALQUER PERGUNTA QUE JÁ SIDO RESPONDIDA MAIS UMA UMA (1) INDICADORES DE TEMPO 1) Stoch (10,3,3. Simple, CloseClose) Ou escolha o seu próprio 2) Heiken Ashi (HA CANDLES) 3) ZZ Semafor 4) ZigZag 5) Pivot amp Pivô de Pivô Médio (Qualquer Pivote TRABALHARÁ) 6) Calculadora de Faixa Diária Existem apenas 4 REGRAS SIMPLES NÃO TOMAR COM EMOCAÇÕES. Se o seu SCARED PARA PERDER O DINHEIRO. SEJA TAMBÉM PARA FAZER A VENDA DE DINHEIRO Comércio com a Tendência 1) ZZ Semafor Em TOP (Dentro de 1-3 Velas) 2) Falhou no Pivot 3) Stoch Crossed DOWN 4) HA Vela Fechada RED SL Última Alta (ZZ Semafor Dot) TP 1 : 1-1: 4 (riskreward) ou Use Other Pivots (O indicador Daily Range indicará qual o pivô para MAX BENEFÍCIOS) NÃO SEJA GREEDY COMPRAR Trade With The Trend 1) ZZ Semafor no BOTTOM (dentro de 1-3 velas) 2) Falha no Pivot 3) Stoch Crossed UP 4) Vela HA fechada GREEN SL Última baixa (ZZ Semafor Dot) TP 1: 1-1: 4 (riskreward) ou Use Other Pivots (O indicador Daily Range indicará o que gira para MAX LUCROS ) NÃO SEJA VERDADE Gerência de dinheiroTamanho uniforme Tamanho. Etc é até VOCÊ O Freebie System irá obtê-lo nos comércios você só tem que gerenciá-los corretamente vou adicionar o MMBETSL e outras partes de como eu comércio meu sistema como este segmento pega. Se você NÃO CONHECER o quotFAIL AT PIVOTquot significa. GOOGLE ou procure aqui na FF. Ou melhor ainda. APENAS NÃO O USE .. Meu sistema TODO PODE TRABALHAR SEM IT Pode ser usado em QUALQUER TF. QUALQUER SESSÃO. Um NY PAIR ou STOCK. Isso depende de você e do que você gosta de trocar. Quanto maior o TF, mais pips. Assim como qualquer outro sistema que eu usá-lo no M15 para Day Trading eu mesmo e eu também usá-lo no H1-D1 para TRADES de longo prazo você terá perder negócios. Nothing is 100 Trend Mais Pips Counter Trend Menos Pips Para qual maneira de trocar, comprar ou vender. VÁ COM UMA TENDÊNCIA MAIS ALTA TF HUH O que eu não entendo. TREND é com você, eu procuro mais altos ou baixos baixos. TAMBÉM DURO Em seguida, use uma média móvel ou algum tipo de indicador de TENDÊNCIA com o qual você se sente confortável, como SuperTrend, TopTrend, Força de tendência, HMA, SAR parabólica, uma maior cor de HA VELA TFs HA. . ETC. Se você não conseguir encontrar a TENDÊNCIA. Fique com o seu dia de trabalho porque a tendência não é tão difícil. Qualquer pergunta olha meu outro tópico para este sistema. EU CONHEÇO AS RESPOSTAS ESTÃO NELE LOL. Anexado é o amplificador de indicadores MODELOS BÁSICOS VOCÊ DEVE ADICIONAR seu INDICADOR DE TENDÊNCIAS Se você não quiser usar o indicador MTF HA, pegue a pesquisa neste tópico ou o primeiro quotFreebiequot Thread amp Por favor, mande meu segmento Imagens anexadas (clique para ampliar) Enquanto isso É apreciado que você compartilhe seu sistema com esta comunidade, talvez mais informações sobre como usar o sistema sejam apreciadas, particularmente por aqueles novatos que estão lendo seu tópico. Concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, porém em muitas ocasiões não é tão fácil de comércio rentável de apenas olhar para o gráfico com linhas, e assim alguma explicação mais detalhada para os detalhes seria provavelmente apreciado por muitos. O que você faz é um reflexo de você. O que eu faço é um reflexo de mim. Embora seja apreciado que você compartilhe seu sistema com essa comunidade, talvez seja mais apreciada a informação sobre como usar o sistema, particularmente por aqueles novatos que estão lendo seu tópico. Concordo que o tempo de tela é uma ótima maneira de aprender, porém em muitas ocasiões não é tão fácil de comércio rentável de apenas olhar para o gráfico com linhas, e assim alguma explicação mais detalhada para os detalhes seria provavelmente apreciado por muitos. Leia a citação acima que deve ajudar o Hi Dredding82, eu tenho negociado há 2 anos e ainda não estou indo à frente, eu realmente gostaria de trocar tempo integral, mas preciso de ajuda, estou testando sistemas e programas e tentei configurar meu próprio Sistema de comércio, mas eu sempre parece complicado com todos os indicadores que eu adiciono. Eu realmente gosto do seu sistema de ziguezague, mas como eu sei quando entrar e sair com o seu sistema ou eu só vou em velas de pinos O que você combiná-lo com em seus gráficos Como você sabe quando a direção vai mudar de Ziguezague olhando. Confira as citações acima que deve responder a essas perguntas. Eu tenho um cartaz neste fórum há mais de um ano e eu já publiquei sistemas. Gostaria de agradecer o seu sistema. Eu acho que tem uma boa premissa. A razão pela qual eu postando é que eu não poderia concordar mais sobre o que você tem dito sobre a pintura. Então, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintar podem realmente ser úteis na negociação se usados ​​corretamente. Os tópicos do meu sistema estão cheios do mesmo tipo de queixas sobre a restauração. Quero dizer, se um indicador dos 5 no meu sistema é repintar é como todos os infernos quebrados perderam Sua nota ridícula, sua primeira publicação apenas possui o arquivo de modelo. Você acidentalmente removeu os indicadores anexados. Acumule no amigo, publicar nesses fóruns pode ser muito trabalho e também muito irritante algumas vezes com algumas das coisas que as pessoas dizem. Confie em mim, no entanto. Este ainda é um dos fóruns mais bonitos lá fora. Eu tive coisas bem pior que me falaram nos outros. Slow amp Staady faz Millionaires Eu já mostrei um cartaz neste fórum há mais de um ano e eu já publiquei sistemas. Gostaria de agradecer o seu sistema. Eu acho que tem uma boa premissa. A razão pela qual eu postando é que eu não poderia concordar mais sobre o que você tem dito sobre a pintura. Então, as pessoas simplesmente não entendem que os indicadores de repintar podem realmente ser úteis na negociação se usados ​​corretamente. Os tópicos do meu sistema estão cheios do mesmo tipo de queixas sobre a restauração. Quero dizer, se um indicador dos 5 no meu sistema é repintar é como todos os infernos quebrados. Obrigado, sim, se as pessoas realmente soubessem como usar os indicadores, então eles não perderiam tanto dinheiro. Eu queria que as pessoas aqui entendessem que cada indicador foi feito por um motivo e há uma maneira correta de usá-lo, mas sempre carregado nesses fóruns por iniciantes perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que eles sabem disso tudo, mas estiveram em fóruns tentando aprender como fazer lucros por anos e anos, mas quando existe um sistema real tão simples que os deixa loucos, eles nunca pensaram nisso. Espero que você realmente verifique meu sistema que tem pequenas perdas, mas você estará em todas as grandes tendências, sem dúvida, se você seguir as 4 regras que não poderiam ser mais simples. PS. Meu comércio ao vivo é de 56 pips agora, que começou como um M15, mas mudou-se para um comércio H1 para mais pips, espero apostar que o idiota está sufocando nisso agora lol. Obrigado, sim, se as pessoas realmente soubessem como usar os indicadores, então Eles não perderiam tanto dinheiro. Eu queria que as pessoas aqui entendessem que cada indicador foi feito por um motivo e há uma maneira correta de usá-lo, mas sempre carregado nesses fóruns por iniciantes perguntando como usá-los. Então você tem aqueles caras que dizem e pensam que eles sabem tudo, mas estiveram em fóruns tentando aprender a gerar lucros, mas quando existe um sistema real tão simples que os deixa loucos, eles nunca pensaram nisso. Espero que você realmente verifique meu sistema. Haverá mais pessoas questionando seu sistema e, possivelmente, mais pessoas que sentem que devem informar sobre o modo de comércio. Tente ter paciência com essas pessoas, pois tentarão provar que seu sistema não funciona, mesmo que isso aconteça. O amplificador lento estabilizador faz milionários

Comments