Taxas pfg forex


Transferências de dinheiro feitas simples Empréstimos para todos Troque dinheiro em seus termos Sobre a PFG Money COMO CLIENTE Com mais de 200 posições de agentes em toda a Austrália, é fácil enviar dinheiro conosco. Combinando isso com taxas de câmbio competitivas, taxas acessíveis e uma dedicação à sua segurança, por que procurar em qualquer outro lugar Nós nos esforçamos para atender às necessidades de indivíduos que procuram enviar dinheiro para casa para suas famílias ou para negócios, fornecendo um serviço de qualidade. Nosso serviço de suporte ao cliente é uma homenagem a esse compromisso. Alguns dos benefícios que você encontrará atraentes são: Receba dinheiro instantaneamente ou em uma conta bancária no destino Não é necessária nenhuma conta bancária para transferências instantâneas de dinheiro e pagamentos em dinheiro Serviço disponível para quase 200 países Mais de 400.000 locais de pagamento em todos os destinos Várias opções de pagamento em moeda Taxas competitivas para o câmbio de moeda Seguro, seguro e confiável COMO UM AGENTE Com um custo inicial pequeno ou nominal, você poderia adicionar rápida e facilmente um produto completamente novo que complementa seu negócio principal. Você atrairá uma gama mais ampla de clientes que construa uma sólida e sólida fonte adicional contínua de receita. Tornar-se um agente de dinheiro PFG irá adicionar à sua direção em direção ao crescimento. Alguns dos benefícios que você vai encontrar lucrativos são: Privilégios de fazer parte de uma marca global Aumentar o tráfego do cliente e novos clientes para o seu negócio existente Fonte de renda adicional, ganhar comissão em todas as transações processadas (enviar ou receber) Treinamento, software e materiais promocionais gratuitos E suporte contínuo Marketing de mídia social em produtos disponíveis em sua localidade Equipe de suporte dedicado Ofertas promocionais para você e seus clientesPFG Melhores comentários 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Muito satisfeito com este corretor. Eles dizem que é tudo sobre resultados, mas o serviço também é excelente. No telefone, um pouco arrogante, mas na verdade, todo corretor com quem eu estive era arrogante. Os resultados são ótimos e em combinação com o seu serviço e notícias fornecidas para mim, eu não posso fazer uma única queixa. Pessoalmente, recomenda esse. - Avaliado por Anton, 8 de setembro de 2017. Classificação 810. 201811 PFG Best Reviews 1 de maio de 2018 - 30 de abril de 2017 Eu tenho negociado com este FCM por cerca de 5 meses. Não tiveram problemas com eles. Eles cobriram as bases comigo. O sistema on-line é bom, mas precisa se acostumar. Não há problemas para tirar dinheiro. As negociações são executadas quando feitas corretamente. A equipe é útil via telefone. Eu tento ficar longe do dia da negociação. Minha capitalização é adequada e as ferramentas estão disponíveis on-line se eu estiver pensando em fazer um comércio, mas preciso de mais informações. Eu realmente não acho que haja um FCM por aí que possa ser tudo para todos. - Avaliado por Andy, 11 de janeiro de 2017. Classificação 710. 200910 PFG Best Reviews 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2018 NÃO UTILIZE ESTE CORRETOR TODAS AS HISTÓRIAS SÃO VERDADEIRAS: SERVIÇO HORRÍVEL DO CLIENTE Sem mencionar que eles têm propagação TERRÍVEL. Eles podem bater até 12 pips quando os mercados se tornam voláteis. Eu entrei em um comércio no caminho errado quando as notícias foram divulgadas e meu pedido foi fechado quando minha conta atingiu zero. Perguntei por que eles aconteceram e eles disseram para evitar que minha conta seja negativa. Penso que isso é bom então. 2 semanas depois, tenho um pedido aberto tomando uma posição longa. Depois de levar essa enorme perda antes, eu estava brincando com uma conta de tamanho .1 lot. Tive uma perda mais cedo e só tive o suficiente para comprar um lote com poucos dólares. A ordem encerrou quando eu só tinha 30 valores de liquidação deixados, o que coincidentemente era o ponto mais alto que o par entrou na direção errada antes de investir mais de 100 pip lucro para mim. Quando eu perguntei o que diabos aconteceu, porque eu estava supondo que quando atingiu zero, ele estava fechado, que agora ele fechou quando atingiu 30. Eles disseram que o MT4 é sempre 30. Então perguntei por que a última vez que isso aconteceu? Não foi fechado até que eu não tivesse dinheiro. Aqui está a resposta: eles: eu não sei. Eu: Bem, aqui está o número da ordem de quando aconteceu: (número de ordem). Me levaria alguns minutos apenas para fazer a ordem. Depois de mais um questionamento sobre o consenso, ele não queria perder alguns Minutos para descobrir por que eu tinha perdido mais de 150 que nunca deveria ter acontecido. O tamanho da ordem para a primeira perda grande foi um .7 lot. Eu posso entender ele não querendo descobrir o menor .1 lote, mas o fato de que houve uma diferença de 30 quando minhas ordens foram fechadas em momentos diferentes é ridículo. E o fato de que eles simplesmente não se importaram, provavelmente porque perceberam que houve um erro e eu devolver algum dinheiro para fora deles. E o fato de que o atendimento ao cliente me disse 2 coisas completamente diferentes inteiramente me faz sentir como se eles me roubassem pela primeira vez. - Avaliado por axcend, 28 de outubro de 2009. Pontuação 110. Não é um corretor ruim até que haja um preenchimento ruim ou uma execução complemente desarmada de uma ordem mais complexa. 3 problemas em 5 meses com a PFG nunca admitiu nenhuma ação errada. Corretora arrogante, mais como atitude de bouncer. - Avaliado por Tomek, 20 de outubro de 2009. Classificação 210. Eu gosto muito de sua plataforma, mas os spreads são terríveis. GBPJPY é de 9 pips. Eles são muito caros de usar. - Avaliado por Bob, 3 de agosto de 2009. Classificação 510. Uso dos PFG nos últimos 12 meses e tive muitos problemas com eles. Quando eu solicito meu dinheiro, geralmente é na minha conta atual no prazo máximo de 2-3 dias. Houve apenas uma vez que tive um problema e foi sobre a minha parada quando eu consegui parar 2-3 pips antes de atingir sua marca. Além desse incidente, tudo foi bom, o suporte é excelente se você não entrar em contato imediatamente, alguém sempre voltará para você. Eu pessoalmente recomendo-os - eu não sei muito sobre o deslizamento, pois troco o mercado bem antes e depois das notícias. - Avaliado por sjj, 22 de junho de 2009. Classificação 910. 200809 PFG Best Reviews 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Estou no Canadá. Se você está no Canadá, NÃO lide com essas pessoas. Eles não estão interessados ​​em seus pequenos investimentos e apenas receberão seu dinheiro e correrão de qualquer maneira. Após extensa pesquisa e comercialização de muitas contas de demonstração, optei por lidar com a PFG e abri uma conta ao vivo. Eles eram bons o suficiente inicialmente, mas senti que eles estavam dançando em torno de algumas questões. Eu decidi começar com 500 USD. Quando eu pedi instruções de financiamento, eles disseram que eu só poderia transferir os fundos e as informações estão no site. Eu olhei, mas as instruções foram bastante complicadas e não pareciam ser diretas. Então, entrei em contato com eles e pedi instruções mais simples. Três respostas diferentes me apontaram para o mesmo conjunto de instruções. Parece-me que são pessoas muito jovens que só podem cortar e colar links e não têm nenhuma experiência real ou CUIDADO sobre o que eles colocaram o cliente. Eu imprima instruções de financiamento diretamente de seu site e os levei a um ramo do banco real (como este Foi o banco mencionado no site). O banco me disse que eles precisavam de um ENDEREÇO ​​para o beneficiário que estava faltando () da página. Também me disse para ir ao meu próprio banco para fazer isso. Então fui para casa e imprimi o endereço deles (Chicago) e voltei para o meu próprio banco para fazer uma transferência bancária direta. A senhora lá olhou para a informação e teve 20 anos de experiência em seu trabalho, me disse que esse fio pode se recuperar, já que a informação está incompleta. Eu disse a ela para conectar a maior informação possível e deveria passar. Bem, adivinhe. Ele saltou e eu perdi 57 para enviar e recuperar meu próprio dinheiro Furioso e frustrado, eu entrei em contato com a PFG e sua posição (surpresa surpresa) é que cometi um erro e meu banco cometeu um erro. O corretor encarregado da minha conta pediu-me para enviar-lhe todos os documentos que eu tinha sobre a transferência bancária mal sucedida, então fiz duas vezes, mas ele nunca discutiu comigo, como se nunca existissem. Ele nunca ofereceu uma resolução além de tentar novamente. Pedi instruções específicas e se eu posso enviar-lhes um cheque ou um giro postal. Eles disseram que o fio era a ÚNICA maneira de financiar minha conta, então eu pedi a eles que me fornecessem uma amostra de uma transferência eletrônica bem sucedida do Canadá que eu possa aprender. Fiquei em silêncio e nada além de silêncio deles. Verificado com dois outros grandes bancos e eles me disseram que as instruções eram complicadas, pouco claras e insuficientes e que não podiam enviar fundos com essas instruções, eu estou tão feliz que minha perda foi limitada a 57. Estou tão feliz que não consegui Além disso, envolvido com este SCAM de uma empresa. Você poderia imaginar o que poderia ser como se eu tivesse realmente obtido lucros lá e tentou uma retirada. Eles são bastante excelentes em ignorar o que você diz e não abordar suas preocupações. Eu digo com absoluta confiança: SCAM SCAM SCAM. Se alguém quiser verificações e provas a respeito, envie-me um e-mail: hawkmanlook. ca - Avaliado por Hawkman, 4 de fevereiro de 2009. Classificação 110 NÃO É MELHOR A CORRETA REAL. Eles são um FCM que não é claro, que desaparece através de outros FCMS. Essencialmente, apenas um IB grande. - Avaliado por Leroy, 6 de setembro de 2008. No Rating. 200708 PFG Forex Reviews 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Criei uma nova conta com esses caras e depois de conectar meus fundos para a conta, era dowhill todo o caminho de lá. A plataforma foi configurada e mostrou o saldo da minha conta e, dentro de 15 minutos, fui inicializado do sistema. Eu liguei e, de repente, meu saldo foi zero 0,00 e eu ainda não fiz uma negociação. Eles continuam me dizendo que estão tentando obter contabilidade para descobrir o que está acontecendo, mas ainda não tenho uma resposta para onde estão os meus fundos. Com esse lugar. - Avaliado por Michael, 23 de janeiro de 2008. Classificação 110 O departamento de contabilidade não conseguiu resolver os problemas da minha conta. Quando eu fui fazer uma retirada, tornou-se ainda pior. O software de gráficos bom, mas a alimentação on-line foi reduzida nos horários de pico, impossibilitando a negociação. Provavelmente não é o pior, mas o departamento de contabilidade não é útil para dizer o mínimo. - Avaliado por remym, 16 de maio de 2007. Classificação 310

Comments