Manfred petritsch tom next forex


Reflexões em um prato de Petri 7 de março de 2017 Eu vou dar uma conversa metafísica com algumas demonstrações de técnicas e uma apresentação musical curta (talvez não na música) no dia 16 de março em: Dynamo Jugendkultur haus, Wasserwerkstrasse 21, Zurich Por favor envie um email Eu ou comentar se você está vindo, então nós temos uma idéia de escala. Obrigado a vocês que já responderam. Dog Poet Transmitting. Que o seu nariz esteja sempre frio e molhado. Nosso premier truthseeker, Christopher Bollyn, levanta o véu na dinastia satânica, Kagan. Que estão no nariz no excremento flamejante da animação de prevaricação contemporânea. Isso coloca o golpe de Estado nazista da Ucrânia em uma perspectiva clara. Há muitos combustíveis pesados ​​e pesados ​​(Direto Straits) por trás de toda essa questão, mas a realidade de fundo, são os oligarcas, em seus implacáveis ​​esforços para desencadear Vladimir Putin, que tomou exceção para esses Vampiros da Tribo sugando a vida da Mãe Rússia. Um brilhante ativista suíço, Manfred Petritsch deu sua opinião sobre Abby Martin. Desculpe, isso é em alemão, mas você pode traduzi-lo sem dificuldade. É sempre satisfatório para mim quando encontro mentes brilhantes de acordo com minha posição em algo. Ele descreve o erro de seus caminhos, de forma clara e sucinta, e é praticamente tudo o que se meteu em mente quando ouvi sobre isso. Quem vamos ouvir sobre o próximo Moi, certamente espero que não. É estranho como as coisas estão indo de acordo com minhas expectativas do Sr. Apocalypse. I8217ve tenho alguns nomes na parte de trás da minha cabeça nomes que estão fazendo muito, muito bem para si. Não vou falar neles. O tempo vai dizer. O tempo vai dizer. Você sabe o que I8217ll apostar, pelo menos, um dos nomes aparece em sua cabeça enquanto você lê isso. Claro, há aqueles que não são como Abby Martin e que entendem muito bem o que está acontecendo na liderança da loucura orquestrada. Esta senhora é um dos heróis desconhecidos do nosso tempo e deixe-me, nesta junção, dar-lhe muitos elogios por sua coragem e integridade. Eu não me importo muito com o que alguém pensa, eu tenho o maior interesse por Lasha Darkmoon (tanto ela quanto Nina fizeram muito para me manter centrado quando eu precisava disso). Desta vez, o público deve ver, o público deve saber, que são os banqueiros que estão por trás de tudo isso e, espero, desta vez, em vez de se estabelecer um contra o outro, as pessoas se unirão em uma força organizada que quebrará as costas Do estrangulamento do banqueiro sobre a existência humana e as sociedades e culturas em que ocorre. RT Today respondeu com o tipo de inteligência que alguém esperaria de alguém que sabe estar sendo jogado. E, enquanto isso, o jogo de xadrez continua. Como acontece, Putin joga xadrez, enquanto a gangue que não podia andar em linha reta é geralmente mistificada por tic tac toe. Muito do que está acontecendo, se você colocá-lo à luz da profecia, parece incrivelmente ressonante com ele. É como se todos os sinais de alerta estivessem iluminados e piscando como The Great White Way. Todas as evidências evidentes de uma catástrofe pendente estão à altura dos problemas agrícolas críticos, justapostos com a explosão populacional, os desastres naturais iniciados por desprezo descuidado e insensível pelas leis da natureza, o escapismo hedonista que se tornou epidêmico, a corrupção escandalosa de Os cuidadores do estado, o cão come o materialismo do cão do mercado e em todos os lugares, fica empilhado por mentiras como trapos oleosos, encharcados de tinta, jogados em um canto do porão e aguardando a inevitável combustão espontânea deles. Se você não vê-lo, você fechou os olhos com vontade. Eu costumava ler sobre eventos e situações em tempos passados, onde um grande número de pessoas foram apanhadas em terríveis circunstâncias. Ao mesmo tempo, tudo pareceu bem, então veio esse período de incerteza, seguido de um alarme total, seguido de pânico, como uma cena da máfia em um jogo de futebol sul-americano. Ao longo do caminho, houve uma ampla oportunidade de ver as tendências, mas as pessoas simplesmente não podiam suportar a escolha entre sua localização, posses e uma migração para algum lugar fora da linha de fogo. Eu sou de opinião que este é essencialmente Karma. Você não pode evitar o seu destino, a menos que você seja o beneficiário da graça. É como ter uma consulta em Samarr a. É por isso que toda alma consciente deve procurar o inefável com toda a devida diligência (enquanto é tempo, babe, enquanto aí), porque apenas o inefável pode resolver sua situação. Deixe-me repetir essa frase. É por isso que toda alma consciente deve procurar o inefável com toda a devida diligência (enquanto estiver na hora, babe, enquanto aí), porque apenas o inefável pode resolver sua situação e você não conseguiu chegar longe sem amigos invisíveis, Sempre ... Uma das razões pelas quais eu adoro ler Sufi Tales e fábulas, alegorias e parábolas de onde quer que seja, é que eles invariavelmente falam da previsibilidade da propriedade humana. Como já foi dito aqui antes, não há nada novo ou diferente sobre as pessoas. As pessoas são o que sempre foram e são. São as situações que mudam. Se você simplesmente não viu um determinado lado da natureza humana, você simplesmente não esteve na situação certa para demonstrar isso a você. A máscara da civilização é um folheado fino e abaixo dele muitas vezes esconde o rosto de uma besta. Defina as coordenadas de temperatura de uma cultura de modo a provocar qualquer estado particular de medo generalizado e você verá o que as pessoas são capazes de, tanto bom como ruim. Para aqueles que não se preocuparam em descobrir a si mesmos, eles terão revelado a si mesmos quando chegar o momento e isso pode ser muito infeliz e inconveniente. Está longe, muito melhor para se descobrir antes de revelar-se. Procure a verdade dentro e você não será uma vítima das mentiras ao seu redor. Procure a verdade dentro e você encontrará uma rocha imóvel a que você pode se ancorar. Quantos de nós nos encontraram varridos nas fileiras dos proeminentes, apenas para descobrir que não trouxemos as qualidades e forças necessárias para nos proteger contra as seduções e a penúria fatídica de nossa vaidade. Quantos de nós já foram espingardados por O destino estava no lugar errado na hora errada e foi ensinado aquela terrível lição de que agora, as coisas são muito pior para nós do que nunca quando estivemos desconhecidos. Se você é um que se apresenta como um amante da verdade, uma das primeiras coisas que você precisa para ser ordenado é que, eles virão para você, como um sidewinder em uma noite de deserto sem lua. Eles vão procurar suas fraquezas Meninos Meninas Doméstica animais de estimação Posição Posicionados Estendidos (sorrindo) Eles vão localizá-lo. Todos nós contamos e lendo-os é o que eles fazem, então é melhor estabelecer-se como alguém que dificilmente pode ser comprometido quando você esteve lá e fez que, por todo o lado, uma das razões pelas quais eu estive fora do meu caminho não A confundir com um homem de moral elevada. Em tempos de quase total empreendimento criminal, em um mundo totalmente corrupto, sempre é melhor ser um fora da lei por todos os motivos corretos. Em tempos de ganância e ilegalidade desenfreada, o homem e a mulher de princípio inflexível é automaticamente um inimigo do estado. Aceite isso. Você não está nem corretamente identificado nem definido pela falência espiritual, em sua breve hora de proeminência. Eles são apenas onde eles devem estabelecer se você está realmente onde você está e o que você imagina ser. Como os observadores invisíveis sabem se você merece o que eles estão em posição de conferir a menos que você demonstre Como você pode possuir a medida completa de sua fé, a menos que seja medido contra o que existe com o único propósito de estabelecer o comprimento e amplitude A razão pela qual não vemos é porque nossa visão está velada e isso é o que nos mantém na quadra externa, no vestíbulo e ao virar da esquina da Alta Sacerdota. É o que você traz consigo, como o que você não traz consigo, que é a sua recepção ou rejeição dos portões dos mistérios internos. Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos. Estude para mostrar-se aprovado. Bem, está tudo lá. A questão será sempre, estamos nós? Nós estamos fechados com HP Blavatskys perto da soma perfeita de nós como buscadores. Há uma estrada, íngreme e espinhosa, cercada de perigos de todos os tipos, mas ainda uma estrada, e leva ao próprio coração Do universo. Posso dizer-lhe como encontrar aqueles que mostrarão o portal secreto que se abre apenas para dentro e fecha-se rapidamente atrás do neófito para sempre. Não há perigo de que a coragem intrépida não possa conquistar, não há julgamento que a pureza imaculada não possa passar, não há dificuldade que o intelecto forte não possa superar. Para aqueles que ganham em diante, há uma recompensa depois de todo dizer o poder de abençoar e salvar a humanidade para aqueles que falham, há outras vidas em que o sucesso pode vir. Eu amo essa foto dela, havia uma pequena menina, que tinha um pouco de cacho, bem no meio de sua testa e quando ela estava bem, etc. End Transmission. Eu estarei no programa de rádio de Robert Phoenixs depois de conversar com Jay Weidner. O show começa às dez horas do Pacífico. Espero que este seja o link certo. Robert prometeu enviar para mim, mas ele está tão ocupado quanto eu e poderia ter logo esquecido quando a chamada terminou. Caso contrário, conhecido como Espelhos de Fumo, Les Visible fornece uma voz off em uma cultura desintegrante como Reflexões em um prato de Petri. Enquanto está sob o pretexto de Visible Origami, Les oferece perspectivas sobre as forças invisíveis que moldam o nosso mundo. Os comentários estão fechados, mas os trackbacks e os pingbacks estão abertos. Estratégias Estruturais Reveladas Estou desapontada. Eu gostei de outras publicações aqui por este autor, particularmente apresentações para fazer negócios Em vários países (e gostei do EUA, o melhor, embora eu viva aqui). Eu não os chamaria de exaustivo, mas são curtos e acessíveis, e um bom começo. Eu suspeito que este era um trabalho inicial. Os usos ingleses às vezes são estranhos, mas esse não é o problema real. Há um monte de repetitivo, redundante, 34 você pode fazê-lo, 34 34 mas você deve saber que é um tipo de material arriscado, que continua e continua sem realmente dissecar riscos específicos para minha satisfação. Mais uma vez, ouvimos que existe um enorme dinheiro neste mercado, mas a maioria das pessoas perde seu dinheiro, então tenha cuidado. 34 Obtenha boas informações e conselhos34 digite as bofetadas de trás não me diz quem ou quais são os tipos certos de fontes. Tenho a implicação de que a maioria das pessoas que se arriscam aqui é carne crua para os comerciantes bem menos bem sucedidos, mas eu pessoalmente não me sinto confiante de que eu poderia ser o último, com base nisso. Você recomendaria este audiolivro para um amigo. Se assim for, por que eu não recomendaria este livro porque é extremamente fino na estratégia real. Eu me senti encapuzado Qualquer comentário adicional Leia uma vez, excluiu

Comments