Estock option trading


Dangerous Music BAX EQ Baseado em 15 avaliações Desert Island Hardware EQ Não há nada realmente a dizer mal sobre este EQ. Então, se você está olhando para falar-se de comprar o EQ BAX, procurando opiniões listando seus contras, você não vai encontrá-lo aqui. É raro de encontrar, mas honestamente tudo é de 5 estrelas, facilmente: qualidade de construção, som, conectividade, qualidade de componentes, controles intuitivos, facilidade de uso, etc. É tudo de bom. Eu chamo isso de EQ do meu console da ilha deserta porque é a única no meu rack que eu uso para literalmente qualquer coisa que precise de EQ. Naturalmente, não é preciso dizer que você não pode ou não vai querer usar isso para entalhe cirúrgico, mas eu faço isso em DAW inserir EQs na maior parte de qualquer maneira. Eu acho que ele funciona igualmente bem em faixas únicas, groupsprogram materialstems, ou o 2bussmaster buss. Integra-se excelentemente tanto para mídia de produção digital quanto analógica. Eu amo meus eqs pultecs e Maag, mas eles não têm a versatilidade (e dupla contagem de canais) do BAX. Junto com um compressor SSL buss estilo G, o BAX é quase nunca unpatched do meu 2bus sobre praticamente qualquer tipo de produção, gênero de música, etc Eu usá-lo o tempo todo, mesmo durante as aplicações de design postsound. Na minha opinião, o termo é MASSIVAMENTE usado em excesso, no entanto, é perfeitamente adequado dizer que este EQ é muito musical, mas ainda tem o peso para fazer individual trilhas brilhantes e ou maior do que a vida, mantendo os altos suave sem artefatos estridente. A extremidade baixa permanece apertado e cheio sem balançar e mudding até meados de níveis de impulso elevados. No ônibus mestre, movimentos sutis de corte e impulso yeild transparente, mas resultados doces. Id descrevê-lo como tendo a suavidade de um pultec sem os artefatos de tubo e uma plenitude semelhante aos pontos baixos e médios de um estilo API eq. Embora o seu faturado como um programmix busmastering EQ, é apenas multa em fontes individuais. Eu particularmente amo o que um sutil aumento de prateleira alta faz para vocais mais escuros, especialmente quando rastreado com microfones de fita e ou tubo de estilo darkervintage andor microfones FET. Também usá-lo com bastante frequência em minha guitarra elétrica subs busses, o midhi-mid bandas seleções são absolutley perfeito para um pequeno impulso de 2-3db para ajudar as faixas de guitarra cortar apenas o caminho certo. Geralmente eu acho que a engrenagem SIMPLES, com menos controles, feitos por fabricantes de qualidade é muito superior do que qualquer excessivamente complicado e recurso carregado equivalente. Esta é a razão pultecs e LA2As ainda são usados ​​regularmente por engenheiros pro em praticamente qualquer gênero de música moderna. Se você gosta de mim, e você gosta de tomar o seu tempo com a seleção de microfone, colocação pré-amplificador emparelhamento para Get it right a primeira vez, tornando o processo de mistura muito mais simples ou se você também viver pelo mantra de Keep it simple, Stupid, the BAX EQ será uma ferramenta altamente valiosa para o seu arsenal e será usado em praticamente CADA sessão. Não tome minha palavra para ela - vai ouvi-la yourself, ou se aquela não é uma opção, verifique para fora revisões video em locais do youtube e dos varejistas. Há alguns bons vídeos andor comparação ou recursos. Boa compra, vale cada centavo. Por Micah T. Hartsock de DFW - Texas - EUA em 3 de novembro de 2017 Música de fundo: Profissional de Áudio Engenheiro, Compositor de Filme Produtor Excelente Meu associado de longa data Sweetwater, Mike Picotte, um engenheiro de mix e masterização, recomendou o Dangerous BAX EQ along Com o Dangeous Compressor para ajudar a alcançar misturas de alta qualidade. A combinação dos dois produtos é simplesmente excepcional Por si só, o BAX EQ é uma incrível peça de equipamento, proporcionando ótimas habilidades de escultura no Mix Bus que ajudam a poslish a mistura. Depois de um par de sessões de mixagem, eu não posso nunca ver a produção de uma mistura sem o BAX EQ (ou o DComp). Eles vão ser longa permanece no meu Mix Bus. Nenhum plug-ins Ive ouvido pode rivalizar com o que este equipamento fornece. Se você estiver olhando para elevar suas misturas, eu recomendo altamente o BAIXO perigoso EQ (e D-Compressor). Deve-se notar que eu também estou usando um D-Box Dangerous recentemente adquirido comprado da Sweetwater no início deste ano também na recomendação do Mikes. A combinação de todos os três é oh tão doce. Este é um misturador encantado e cliente. Obrigado Dangerous e obrigado Sweetwater por Steve Waite de Shelton CT em 1 de julho de 2017 Música de fundo: Berklee College of Music deve ter O EQ BAX é definitivamente uma peça de áudio pro Eu atualmente usá-lo no meu master mixes e ele limpou indesejados Freqüências. Particularmente as frequências de ruído muito baixas. O BAX EQ muito transparente. Por Rodney Mitchell de Bronx, New York março em 22, 2017 Fundo da música: Guitarrista da gravação e da excursão. Compositor que eu tenho que dizer se este eq não está fazendo nada para você ou você precisa melhorar o seu monitoramento ou a sua procura de algo mais cirúrgico. Atualmente estou usando Burl Bomber AD e conversores DA e direi em dominar esta caixa ganha seu sustento. Os filtros para um são surpreendentes eo fim baixo é criar para apertar acima o baixo eo pontapé. Mesmo com configurações de execução plana com um simples empurrão do interruptor o mixmaster imediatamente sente a imagem foi trazida para a frente. Por Miguel N. de Coppell, Tx em 25 de outubro de 2017 background Music: Produtor Mixer Must-have para masterização e gravação. Cada engenheiro de masterização e rastreamento deve ter este EQ shelving incrivelmente suave e preciso. Para começar, o controle de graves é fenomenal. Você pode rapidamente cortar freqüências baixas indesejadas que roubam você de soco e poder. E melhorar o baixo mais musical. E eu posso controlar rapidamente freqüências altas indesejadas e melhorar as freqüências que eu quero. E se você acompanhar a taxa de amostragem de 44,1 Você pode cortar as elevações indesejadas que causam o conversor para soar duro nas freqüências superiores. Esta unidade é extremamente musical e agradável aos meus ouvidos. I altamente recomendar. Ah, e eu também recomendo a versão do software de áudio Universal. Por Mauro Ferreira de Las Vegas NV em 6 de outubro de 2017 Música de fundo: Eu amo misturar e dominar música Conselhos de Sweetwater Marcos Sanchez O BAIX EQ de música perigosa é de longe o melhor equalizador estéreo que eu já usei na minha saída principal. Ele adiciona um certo polonês para suas misturas que permite que os pontos fracos para perfurar sem ser excesso, eo fim de alta para brilhar sem se tornar severo. Cada mix final que eu trabalho agora tem que ter o BAX EQ sobre ele direito antes de eu imprimi-lo, sem dúvida. Stuart Niven O Dangerous Music BAX EQ é o novo padrão de equalização de alto nível para engenheiros de masterização e engenheiros de mixagem. Ele fornece curvas de prateleira suave e sedosa que realmente fazem suas misturas ganham vida. Itll fazer a extremidade inferior do seu mix perfurador e da parte superior shimmer final sem qualquer coloração ou artefatos. Simplesmente incrível Uma vez que você ouvi-lo através de uma mistura, você não vai querer nunca desligá-lo Eu não posso acreditar que já misturado sem um no meu rack. Depois de ouvir o que isso pode fazer para o seu mix, você não quer. Se você é sério sobre suas misturas e mestres, faça um favor a si mesmo, pegue isso hoje. Josh Estock A música perigosa BAX EQ tornou-se rapidamente o meu favorito EQ Esta unidade é extremamente transparente, mas permite que você faça mudanças sutis freqüência que fazem a sua mistura vir à vida Eu acho que o BAX EQ realmente traz a rachadura do snare no meu tambor Ônibus, sem enlameando tudo. Há duas abordagens para a equalização: EQ cirúrgico preciso, bem controlado que é usado para corrigir problemas e EQ de modelagem de ângulo largo que é usado para ajustar o balanço de freqüência geral ea tonalidade de um sinal. O novo Dangerous Music BAX EQ cai completamente no segundo acampamento. Inspirado nas clássicas curvas EQ de prateleiras P. J. Baxandall populares nos anos 60 e 70 para moldar o áudio, o novo BAX é uma unidade estéreo que oferece tanto filtros lowpass e highpass quanto bandas EQ de prateleiras de baixo e alto nível. Os controles são pisados ​​para repetição rápida, exata e operação estéreo idêntica. True bypass hardware é usado para os filtros e bypass geral, garantindo áudio pristine quando você arent usando os filtros ou EQ. Existem sete seleções de frequência disponíveis para o filtro baixo (10, 20, 30, 41, 50, 62, e 71Hz mais desvio) e sete para o filtro alto (12, 14, 16, 17,5, 21, 26 e 35kHz mais ignorar). Ambos os filtros usam um projeto Butterworth de 2 pólos (12dBoctave). As prateleiras baixas e altas oferecem 5dB de corte ou reforço em passos de 12dB, com oito pontos de freqüência (40, 60, 96, 140, 240, 480, 700 e 1.200Hz na prateleira de EQ baixo e 3, 5, 7, 9, 11, 13, 16 e 19kHz na prateleira EQ alta). Os dois canais compartilham configurações de alta e baixa freqüência para as prateleiras, mas existem controles de boostcut separados para cada canal. A conexão é simples, com entradas e saídas XLR para cada canal. Um interruptor de bypass geral iluminado completa o complemento de controle. Em uma palavra, o Dangerous BAX EQ soa incrível. Eu usei-o em misturas cheias, bem como para gravações de guitarra clássica solo delicado. Mesmo sem impulso ou corte, o BAX parece trazer uma riqueza e uma realidade ao sinal. Eu encontrei-me executando sinais através dele sem EQ, apenas para apreciar esse sabor. Mas você definitivamente deseja envolver os controles e discar em alguns EQ. E quando você faz, tudo só fica melhor e melhor. Ambos os filtros baixo e alto são lisos e discretos - ótimo para remover material indesejável de baixa e alta freqüência e para suavizar a extremidade alta antes de executar um sinal através de um conversor digital para analógico. As bandas de EQ de prateleiras de baixo e alto nível são perfeitas para moldar o som de uma faixa ou de uma mistura. Esta não é uma pesada-smash-it-to-fit EQ é um bom gosto, sutil equalizador que transmite uma grande qualidade para o som. No extremo inferior, você pode discagem thump ou plenitude, ou puxar para trás se as coisas ficam boomy. No alto, a prateleira alta é doce e larga. Use-o para abrir a extremidade superior, para adoçar harmônicos, e para domar a dureza ou hype microfone. Não para rave, mas o Dangerous BAX EQ é verdadeiramente em uma classe por si só. Se você nunca trabalhou com um grande análogo que dá forma a EQ, faça-se um favor e verifique este para fora

Comments